Aplicativo de delivery de restaurantes oferece entrega de comida online

Está cada vez mais comum as pessoas fazerem todo através da internet, desde compra de roupas, carro, ações, enfim, um sem fim de atividades de compra e venda podem ser realizadas pela internet atualmente. O mercado alimentício não ficou para trás. Agora, é possível pedir até mesmo comida pela internet, mas não estamos falando de comida de supermercado, que vem em pacotes fechados e que precisam ser preparadas em casa. Não, mais do que isso, pode-se pedir comida pronta em uma grande quantidade de restaurantes através de alguns cliques.

Tecnologia
2 meses atrás
Aplicativo de delivery de restaurantes oferece entrega de comida online

iFood é o aplicativo de delivery mais utilizado

O aplicativo que provavelmente é o mais utilizado hoje para o serviço de delivery é o iFood. Você inclusive já deve ter visto propaganda dele na televisão, ou pelo menos do Facebook e outras mídias sociais. De fato, ele conta com uma grande quantidade de restaurantes cadastrada em sua base de dados e atende praticamente qualquer região.

Como baixar e instalar o aplicativo iFood

Baixar o aplicativo é bem simples. Os usuários de Android devem abrir a Google Play e digitar pelo nome iFood no campo de busca, em seguida clicar em baixar e instalar. Para os que utilizam iPhone (iOS) o procedimento é o mesmo, entretanto deve ser feito na Apple Store. Para realizar a compra será necessário criar uma conta.

Como funciona o serviço

A utilização do serviço é bem simples e intuitiva. O aplicativo apresenta diversos filtros e modos de buscar a comida de sua preferência. A seleção pode ser pelo tipo de comida, por exemplo: japonesa, italiana, chinesa, etc. Também pode ser pela região, assim você limita o território em que o aplicativo vai efetuar a compra, o que provavelmente vai influenciar no tempo e no valor do pedido.

Além disso, o aplicativo vai apresentar ofertas exclusivas de restaurantes quase em tempo real, aumentando seu leque de opções em relação ao que vai comer ou onde vai levar alguém no fim de semana.

“Navegando” nos cardápios

Outra possibilidade é fazer a busca pelo nome do restaurante e “navegar” pelo cardápio que ele oferece. Se você gosta de um restaurante específico, poderá saber o cardápio instantaneamente através do aplicativo. É possível ainda salvar esse restaurante nos Favoritos.

Refazer pedidos antigos

Uma das ferramentas do aplicativo permite você ver o histórico dos pedidos e refazer exatamente como da outra vez. Se você acertou no pedido ou apenas quer relembrar um momento especial com o mesmo cardápio, basta clicar no pedido feito anteriormente e renová-lo. Pedir comida sem sair de casa nunca foi tão fácil e rápido.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?