Google Jobs: busca por vagas de emprego chega ao Brasil

Buscar por vaga de trabalho ficará mais fácil, o maior buscador do mundo disponibilizou sua versão de pesquisas por empregos em uma versão especial para o Brasil, o Google Jobs reúne milhares de vagas de empregos das mais áreas entre diversos sites que oferecem esse serviço, tudo de forma gratuita para o usuário.

Tecnologia
1 ano atrás
Google Jobs: busca por vagas de emprego chega ao Brasil

Procurar vagas de emprego no Google

Para procurar por vagas de emprego do Google é muito simples, basta você acessar o site do buscador e procurar por “empregos em São Paulo”, “trabalhos próximo a mim”, “vaga de emprego em RJ”, entre outros. Nos resultados de busca o Google irá exibir possíveis vagas de emprego, elas estarão listadas caso disponíveis.

Vagas de emprego – Google Jobs

Lançado inicialmente apenas para os EUA, o Google Jobs chega ao Brasil na expansão internacional da ferramenta. A América Latina é o primeiro mercado fora dos Estados Unidos a receber a experiência de empregos.

Com base em sua inteligência artificial, o Google consegue identificar as melhores opções para serem exibidas nos resultados.

Além da área automática, a ferramenta ainda permite filtrar os resultados com base em data em que a oferta foi publicada, setor a que pertence o posto, título da vaga e localização.

“Com uma taxa de 12% de desemprego no Brasil, segundo os últimos dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, esperamos que a praticidade e simplicidade dessa nova experiência possa te conectar a empregos, não importa onde você esteja ou qual vaga tenha seu perfil. Trabalhamos com diversos parceiros para trazer uma experiência completa com oportunidades de emprego — incluindo LinkedIn, Love Mondays, Empregos.com.br, OLX, Trampos.co e Vagas.com.br. Isso significa que as vagas disponibilizadas nesses sites, e muitos outros, ficarão visíveis nas suas buscas assim que elas forem postadas”, diz a publicação oficial no blog do Google.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?